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Dieta e Suplementação no verão: aprenda como fazer!

Confira como fazer sua suplementação durante o verão e como ela pode te ajudar a atingir os resultados desejados!

Suplementos são uma excelente ferramenta para ajudar a alcançar seus objetivos. Se essa meta é ser maior, mais forte, mais rápido, ou em melhor forma, os suplementos podem ajudar a aumentar a sua capacidade de atingir esse objetivo. O verão é um tempo para começar rasgado e mostrar o seu trabalho duro do ano todo.

Dieta e Suplementação no verão

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Abaixo alguns suplementos que ajudarão a evidenciar ainda mais os seus resultados

Queimadores de gordura

Existem tantos tipos de queimadores de gordura para fora lá estes dias, é difícil descobrir qual é a certa para você. Eu vou quebrar os queimadores de gordura em 6 categorias e dar-lhe um pouco de informação sobre cada um para que você possa determinar melhor o que funcionará melhor para você.

Thermogenic: Este tipo de queimador de gordura aumenta a sua temperatura interna do corpo que aumenta a sua freqüência cardíaca de repouso. Você pode experimentar um aquecimento do corpo quando se toma um queimador de gordura termogénico . Os principais ingredientes termogênicos queimadores de gordura são yohimbe, cafeína, e synepherine HCL.

Um dos mais famosos do mercado é o Kimera termogenico

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Bloqueadores de Carboidratos: o ingrediente principal em muitos bloqueadores de carboidratos são feijão branco extrair essa liga para os carboidratos que você consome e não deixa o corpo a digerir os carboidratos.

Bloqueadores de gordura: o ingrediente principal dos bloqueadores de gordura são de quitosano. Eles funcionam semelhante aos bloqueadores de carboidratos, como ela se liga à gordura quando consumida e não deixar o corpo a digerir a gordura.

Chá Verde

Uso do chá verde pode datam de 1000 anos para a cultura asiática. O chá verde foi usado como um medicamento para ajudar com a excreção de urina e cicatrização de feridas. Hoje, o nosso uso do chá verde mudou pois as pesquisas mostraram que muitos benefícios. Abaixo está uma lista dos benefícios do uso do chá verde:

Aumente o nível de antioxidantes. Antioxidantes combater os radicais livres. Os radicais livres são compostos naturais que ocorrem / toxinas no corpo que danificam as células. O corpo pode produzir radicais livres, mas os fatores ambientais, como luz solar UV e fumaça de cigarro estão contribuindo fator para aumento dos níveis de radicais livres. Consomem chá verde irá aumentar seus níveis de antioxidantes e combatem os radicais livres nocivos.

Chá verde protege a pele da ultra violeta (UV) danos luz. O verão é uma época em que a roupa é, no mínimo, o sol está mais próximo da Terra, por isso não são apenas a luz UV mais forte a sua pele é também mais exposto. chá verde vai ajudar com o seu dano pele do sol. (Nota: O consumo de chá verde não vai evitar queimadura do sol de forma alguma, ele só ajuda a prevenir danos às células da pele Por favor, use as precauções necessárias para exposição ao sol..)

O chá verde tem altos níveis de cafeína. A cafeína é um estimulante comprovado para aumentar a temperatura do núcleo que vai resultar em mais calorias queimado que conduz a mais gordura corporal queimado.

Como observado anteriormente chá verde ajuda com a excreção de urina , também conhecido como um diurético. Basicamente, ele irá liberar o excesso de água fora de seu sistema e dar-lhe um olhar rasgado menos bloat mais.

CLA (Ácido Linoléico Conjugado)

CLA é um ácido graxo encontrado na carne bovina e produtos lácteos. Tem muitos benefícios à saúde, incluindo a perda de gordura corporal. Uma pesquisa recente mostra nossas técnicas agrícolas atuais têm reduzido a quantidade de CLA na carne bovina e produtos lácteos, o que significa que a suplementação de CLA será fundamental para receber todos os benefícios de saúde que o CLA oferece.

Como pode uma ajuda de ácidos graxos com a perda de gordura, você pode perguntar? CLA auxilia na queima de gordura corporal existente para a energia. CLA interfere com os processos de armazenamento de gordura e também tem sido mostrado para aumentar a massa muscular magra.Mais músculo, como já discutimos os resultados anteriores em mais gordura corporal queimada.

Abaixo estão vários outros benefícios à saúde do CLA:

Aumentar a taxa metabólica – Isto irá resultar em mais calorias queimadas.
Ajuda com o sistema imunológico – sistema imunológico forte levará a um rápido tempo de recuperação entre os treinos.
Baixa o colesterol
Menor risco de câncer de mama
Dose recomendada: 1-3 gramas em cada almoço e jantar.

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